acabou de ver Star Trek: Voyager Temporada 6
melhor temp até agr :D

até hj esperando um episodio bom sobre metade da tripulação ser de origem maquis, engajando seriamente c as discordâncias entre eles e a frota estelar... quem sabe na sétima temporada kk